 |
Categorias |
 |
|
 |
Fabricantes |
 |
|
 |
Novidades |
 |
|
 |
Busca Rápida |
 |
|
 |
Informações |
 |
|
|
Endereço de entrega |
 |
|
 |
A LOJA DO ABENÇOADO entrega em todo território nacional, para isso dispomos das seguintes formas de envio:
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas ao Atendimento, podendo essa comunicação ser realizada por meio do nosso telefone (11) 4804-9090 (de Segunda a Sexta das 9:00 às 18:00).
1) Correios:
Para envio de materiais de pequeno porte e/ou até 30kg.
1. SEDEX.
2. Encomenda Normal.
2) Transportadora:
Trabalhamos com diversas transportadoras que atendem todo o território nacional, para envio de produtos de médio e grande porte.
3) Retirada:
A LOJA DO ABENÇOADO é uma loja 100% virtual, porém dispomos de endereço físico para que o cliente, se desejar, possa retirar os produtos solicitados.
Para que isso ocorra o cliente deverá efetuar o pedido e conforme a disponibilidade de estoque em nosso escritório, retirar o pedido em dia e hora pré-agendados.
Endereço: Rua CARIJÓS Nº-2082 – JARDIM PROGRESSO SANTO ANDRÉ– CEP: 09180-001 – São Paulo - SP
Política de trocas:
Os produtos poderão ser trocados num prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento da mercadoria.
A troca poderá ser efetuada, desde que os produtos estejam em perfeito estado, e obedecer as seguintes situações:
1) Defeito de fabricação;
2) Danificado no transporte.
Após a análise da ocorrência, enviaremos uma resposta, informando o procedimento de retorno.
* Os produtos enviados fora destas condições, serão recusados.
Todos os produtos retornados para a loja ABENÇOADO serão analisados juntamente ao fabricante/importador para uma definição da troca.
Prazo para se efetivar a troca dos produtos
As devidas providências para o envio dos novos produtos, serão tomadas o mais breve possível. O prazo máximo para a solução do problema é de até 15 (quinze) dias a contar da data do recebimento dos produtos, salvo “produtos esgotados ou não mais comercializados”, os quais terão seu valor ressarcido, no caso de validação da troca.
Cobrança de frete para a troca
1) Quando a troca for solicitada por iniciativa do cliente: Esta terá o frete sob sua responsabilidade, ou seja, tanto o frete de retorno dos produtos a serem trocados quanto o frete de envio dos produtos trocados.
ATENÇÃO:
No entanto, caso haja apenas desistência da compra e o cliente deseje devolver o produto, a LOJA DO ABENÇOADO não irá arcar com os custos do envio para o retorno do pedido à loja.
Obs: Nao haverá a devolução do valor pago referente a frete, pois o serviço foi prestado corretamente.
2) Quando a troca for solicitada por defeito de fabricação ou avaria no transporte:
Esta terá o frete sob responsabilidade da LOJA DO ABENÇOADO, ou seja: tanto o frete de devolução dos produtos a serem trocados como o frete de envio dos novos produtos.
Embalagem dos Produtos para retorno
Os produtos a serem devolvidos para a LOJA DO ABENÇOADO deverão estar bem acondicionados. Dentro da embalagem deverão ser colocados os produtos e todos os acessórios enviados. A falta de algum item poderá acarretar no atraso do prazo estipulado para a solução do problema, pois haverá a necessidade de uma nova remessa dos itens faltante. |
|
 |
|
|
|